Treinamento para Trabalhadores para Trabalho em Altura NR35

Todas as estatísticas apontam que mais da metade dos acidentes fatais (queda em altura) é oriunda da construção civil e assim, a expectativa de cumprimento e fiscalização de NRs, especialmente a NR-18, não está conseguindo conter a expansão desses acidentes. Além disso, 40% das fatalidades em acidentes ocorrem no trabalho em Altura.

A Impacto tem professores experientes e acostumados ministrar treinamentos para grandes empresas. Entre em contato e tire suas dúvidas, com consultorias diretamente com o instrutor.

Nossos Profissionais estão capacitados a aplicar a gestão de segurança em altura, bem como: Primeiros Socorros Avançado; Nós e cordas; técnicas de ancoragem; Prática de Descensão, Prática de Ascensão e noções Práticas de trabalho em Altura.

Objetivos do Curso

  • Para atender a legislação vigente da Portaria 3214 do Ministério do trabalho e emprego. Porque todo trabalho em altura deve ser planejado, organizado e executado por trabalhador capacitado e autorizado.

  • Conscientizar o trabalhador da importância de uma prática segura dentro das suas atividades em altura.

  • Desenvolver habilidades necessárias para supervisionar e executar a NR 35.

Material Didático

Em nossa capacitação nr35 temos uma apostila atualizada que ilustra todo o conteudo programático do curso, todos os equipamentos necessários para a execusão da prática em nosso laborátorio próprio para resgate em altura, com andaimes, plataformas, escadas, poste padrão cemig; e profissionais atuantes e também muito bem equipados com prancha de resgate à vítima, colar cerfical e muito mais.

Carga Horária: 
8H
Investimento: 
Consultar